domingo, 5 de fevereiro de 2012

Seu Frog's


a topetuda

Seu Frogs é um bar localizado no Aeroporto de Piracicaba, do Bairro Monte Alegre. Possui um clima agradável, com música ao vivo, cerveja gelada, porções... As pessoas que frequentam o bar são bem diversas, com estilos e idades variadas. Ta tudo muito bom? Mas o atendimento deixa a desejar, os garçons demoram demais e alguns não são divertidos nem amigáveis.
Pela sua localização o bar merece destaque, sendo um ambiente tranquilo, sem muitas badalações.

a dona do blog

Eu não fui a este bar, mas já tentei, é que cheguei lá e estava tudo muito escuro, a iluminação não estava adequada para o meu gosto, também não precisa ser um ambiente mega iluminado, só precisa ser o suficiente para ver o que estou comendo, bebendo e conversando. Pretendo voltar lá, mas ainda não sei quando, sempre penso nele, mas acabo indo em outro. Já me falaram que é um local bom para ouvir uma música boa e tomar uma cerveja gelada, mas do cardápio não ouvi falar nada.

Seo Frogs
Funciona de Terça a Domingo das 9hs da manhã até às 3hs da madrugada.
Endereço: Av. Comendador Pedro Morganti S/Nº - Bairro Monte Alegre - Aeroclube de Piracicaba
Tel.: ( 19) 3422-5147
Consumo: Cerveja R$ 6,50 (garrafa)
Cover R$ 4,00 (quinta-feira)

2 comentários:

  1. Muito ruim esse bar! O lugar é ótimo, seria perfeito se o bar prestasse um serviço de boa qualidade. Pena que os garçons não são garçons, são provavelmente parentes explorados do dono. Fui 2 vezes e o atendimento foi demorado demais, tem que ficar implorando pro garçom trazer uma cerveja. Na 3ª, cheguei e fiquei esperando 15 minutos em pé ao lado duma mesa pra algum garçom vir limpá-la. Ninguém veio, eu fui embora. Um dos piores serviços da cidade, com certeza! Não recomendo pra ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Já foi nesse bar também, mas não sai da mesa, realmente o ambiente é muito escuro, mas deve ter adeptos à essa escuridão. Já o atendimento realmente é fraco, garçons são educados, porém é notável que não são garçons.

    ResponderExcluir

obrigada pela participação no blog!