quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Açaizeiro

foto do facebook
a dona do blog
Sabe aquele lugar gostoso pra conversar com os amigos, comer algo saudável e tomar um suco refrescante no meio da tarde de um domingo ensolarado? Então, esse era o Açaizeiro, isso mesmo ERA, pois não é mais. Fui com amigos, numa tarde de domingo, e não achei mais interessante, não me agradou nem um pouco, estão com uma nova forma de atendimento e meu prato não estava bom. Agora você chega, pega a fila, já olha o cardápio, escolhe, faz o pedido, paga e depois vai se sentar, daí fica olhando pro painel das senhas, quando sai o pedido o garçom olha quem levantou a mão e vai levar até a mesa, o esquema ficou muito pra shopping, perdeu completamente a encanto. O único ponto positivo foi o tempo, o pedido ficou pronto em menos de 10 minutos, mas mesmo assim não foi uma experiência agradável. Eu pedi um crepe de nutella com morango e sorvete de creme e suco de amora, a massa do crepe estava bem salgada, não gostei, já comi melhores e lá mesmo, e o suco também já foi melhor, o que será que aconteceu com esse lugar? Alguém sabe? Se voltar ao método antigo me avisem, quem sabe eu volte.

Açaizeiro
Endereço: Rua Luiz de Queiroz, 245 - Centro
Consumo: dessa vez eu não me atendei a anotar os valores (desculpa!), mas o crepe + 2 sucos ficou em R$ 28,50 e não tem taxa de garçom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela participação no blog!