quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Capitão Caneca


a dona do blog

Esse bar é bom, cerveja no ponto, garçons atenciosos e porções gostosas, mas eu não sei o que anda acontecendo, sempre que passo por lá ele está fraco de público, o pessoal parou de frequentar, por quê? Até eu parei de ir, é que não curto a localização, essa avenida só é interessante de segunda à quarta, depois disso pode esquecer, você deve entender o que estou falando. Eu gosto de ir lá, tem mesinha na calçada, ao ar livre. As porções são bem servidas, como eu costumava frequentar bastante sei bem o que tem para consumir. Os meus preferidos são: petisco de frango à milanesa com fritas, batata frita com cheddar e bacon (tem que pedir, não tem no cardápio), franbacon, e a melhor de todas é o escondidinho de carne seca. Na bebida tem uma ótima para os dias quentes, chama Iceberg (vodka, fruta e sorvete de palito), muito boa, experimente.


o básico
Legal, gosto do bar, podemos dizer que seria um bar mais tradicional, um público mais tranquilo, pelo menos nos dias que estive lá. Mas sua cerveja é uma das mais caras da cidade, não tendo opções de cervejas mais tradicionais e consequentemente mais baratas. Mas fora isso é um lugar bonito, mesas e cadeiras de madeira do lado de fora e na parte de dentro tem até sofá, para relaxar. Mas ultimamente bares na BO só durante semana, pois aquilo nos fins de semana parece uma aglomerado de adolescentes rebeldes, é acho que to velho.

Capitão Caneca
Av. Carlos Botelho, 792
Consumo: Cerveja Original R$ 7,10 | Iceberg R$ 16,00 | Queijo minas R$ 12,70
Sem taxa de serviço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela participação no blog!