segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Ice by Nice


a dona do blog
Estou de volta e trouxe uma delícia para vocês conhecerem, é um sorvete da Ice by Nice, o Nice Gateau, tomei numa tarde fria, e eu adoro tomar sorvete no inverno e ele combina bem com dias mais gelados, espero que esfrie mais um pouco, o inverno ainda não acabou e está calor, como assim? Bem, voltando a falar dessa delícia, fui até lá apenas para tomar uma bola de sorvete qualquer, mas quando vi o display com a foto desse produto eu fiquei encantada! Olha só, ele tem recheio de petit gateau, picolé com aquela massinha cremosa por dentro e a casquinha por fora (você escolhe o sabor), uma deliciosa calda de chocolate derretido, muitos morangos, mas era muito mesmo, até a minha amiga pegou um pouco para me ajudar a comer, a pra finalizar aquela farofinha crocante, e até parece enjoativo e muito doce, mas não, é maravilhoso. Falando agora da casa e das atendentes, estava tudo perfeito, as meninas são uns amores, o pedido veio rápido e o cardápio é repleto de opções, é até difícil escolher entre tanta coisa de dar água na boca. Uma outra vez eu peguei o picolé de avelã, e nem sabia que tinha sorvete de palito por lá, adorei, é cremoso, do jeito que eu bem gosto, também já experimentei os sorvetes na casquinha, meu preferido é o de abacaxi, e você já provou o que na Ice by Nice? Me conta!




Ice by Nice
facebook.com/IceByNicePiracicaba
Av. Independência, 3130

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela participação no blog!