domingo, 12 de maio de 2013

Santa Pizza



a dona do blog
Rodízio de pizza, eba! Pra mim tem que ser fininha com a borda crocante, e é assim lá na Santa Pizza, do jeitinho que eu gosto. Os sabores são diversos, para todos os gostos e sempre tem uma novidade, as minhas preferidas são baianinha e a caprese, as doces não me chamam a atenção, mas quando vi que tinha de marshmallow, tive que experimentar, adorei, a de chocolate amargo também é muito boa. Os atendentes são educados e atenciosos, até o pessoal da cozinha foi simpático com a gente, dá para vê-los preparando as pizzas, e capricham, tudo muito saboroso. Experimentei vários sabores, mas ficou faltando alguns, preciso ir novamente, se forem me chamem!

o topetuda
Dentre as pizzarias da cidade que apresentam rodízio de pizza, essa é a melhor. Tem uma variedade de sabores e muitos deles são diferentes, não encontramos em outros lugares, como a de alface com molho especial, a mineira com couve e farofa de bacon, a de barbecue, com frango e bacon e pra finalizar tem a de chocolate com marshmallow. O atendimento é nota dez, o pessoal é muito gentil, dão dicas e explicam sobre os sabores das pizzas. O ambiente é agradável e possui música suave ao fundo. Não tenho filhos, mas para quem tem existe um espaço bem interessante.

o básico
O lugar é bem bacana, temos vários ambientes por lá, seja interno ou externo, debaixo de árvores ou não. Atendimento e localização são excelentes, já em relação a limpeza é nota 10 também, seja na mesa ou no banheiro tudo muito organizado e limpo. São detalhes como esses que fazem eu lá voltar. Um porém são as filas de finais de semana, está sempre cheio por lá, mas fora isso, é tudo bom. Faltou falar da pizza né, é boa também.


Santa Pizza
Rua Alferes José Caetano, 1312 - Centro
no mesmo espaço do Montana Steaks e Sushi Bamboo
Consumo: Rodízio de Pizza R$ 28,90  | Refrigerante R$ 6,45 (refil) - não tenho certeza, esqueci de anotar, mas é perto disso, que me lembre.

2 comentários:

  1. Hummm! Excelente pizzaria, mas o preço do chopp é muito caro, deixo de ir lá por isso, mas acho que minha presença não faz muita diferença. Negócio é ir lá comer e não beber nada ou gastar mais :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jonas, vá lá para comer e depois passa tomar umas em um lugar com cerveja de garrafa ;)

      Excluir

obrigada pela participação no blog!