quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ithiban Temakeria Lounge

a dona do blog
No começo da semana é difícil encontrar um lugar bacana para tomar cervejinha e bater papo com os amigos e se for depois das 21 horas então, quase tudo vazio e o garçom já com cara de poucos amigos, mas decidimos sair numa terça-feira à procura de um lugar interessante, o objetivo era ir ao Ithiban mesmo e lá fomos nós. A casa estava com um movimento bacana e tem umas mesinhas altas logo na entrada, é um espaço aberto, gostei, ficamos por ali mesmo. Estavamos em quatro pessoas e só duas adeptas a comida oriental e o bar é de comida japonesa, então pra quem não gosta eu não indico, pois o cardápio tem poucos itens para quem não é fã desse tipo de comida, dois ficaram no pastelzinho Gioza, já eu e O Básico pedimos o Ceviche e a Lula à dorê, ambos bem servidos e com valor acessível, achei o Ceviche diferente dos que já provei, não era de peixe branco e não tinha pimenta, cebola roxa e aquele caldinho de limão, era salmão e doritos, mas eu gostei, estava uma delícia, e a Lula também muito boa, sequinha e crocante. Já fui outras vezes para o rodízio, eu adoro e indico, muito bem servido, e com diversas opções, deu até fome agora, só de lembrar, e fui algumas vezes no horário do almoço, tem pratos prontos, é muito bom. Bem é isso então, eu gosto do ambiente, atendimento e pratos do Ithiban, sempre passo por lá, e você já foi?

o básico
Interessante o local, mesas e cadeiras confortáveis um lugar aconchegante, gosto desse estilo de restaurante. Atendimento foi bom, lugar para estacionar o carro também é interessante fica um segurança ao lado, deve ser da casa. Preços de pratos convidativos para quem gosta de petiscar de tudo um pouco. Banheiro também limpo e arrumado, então é isso a dona do blog já disse tudo. Eu gostei!


Ithiban Temakeria Lounge
Av. Saldanha Marinho, 1442
Consumo: Gioza (pastel japonês com recheio de carne e legumes) R$ 14,90 - 6 unidades | Ceviche R$ 19,90 | Lula à dorê R$ 19,90 | Cerveja Brahma R$ 6,50

Um comentário:

  1. JAMOSI SITUS HOTEL, LLC - JAMOSI SITUS HOTEL, LLC -
    JAMOSI SITUS HOTEL, LLC, 용인 출장안마 United States. 강릉 출장안마 Get 제주 출장샵 Directions · Phone: 경산 출장안마 (818) 321-7777 순천 출장마사지 · Website: www.jamasasino.com.jamaican.com.

    ResponderExcluir

obrigada pela participação no blog!