terça-feira, 6 de novembro de 2012

Seu Bar


a dona do blog
Novidade na cidade, o Seu Bar é um estabelecimento bonito, bem organizado e com atendentes atenciosos. O cardápio é bem interessante, diversos pratos, do mais simples, como a porção de batata frita até o mais elaborado, como os pratos japoneses, tudo com valores agradáveis. Na bebida optamos pela cerveja mesmo, estava aquele calor, e ela veio bem gelada e era de Agudos, aí sim, mais que perfeito.  A localização é boa e com mais outros dois bares ao redor, é de fácil acesso e possui vagas para os carros disponíveis no quarteirão todo. Eu entrei lá achando que o lugar era enorme, mas fui enganada, são tantos espelhos que aquilo fica gigante, boa solução que deram para aumentar o ambiente, até gostei. E os televisores?! Tem vários, e roulou samba a noite inteira, isso mesmo, a noite inteira, eu particularmente não gosto, não é da música, é da televisão mesmo, desvia a atenção das pessoas, elas ficam olhando pra tv e fogem da conversa na mesa. Outra coisa que me incomodou foi a falta de bolacha de chopp, a mesa ficava toda molhada e melada com aquele calor, o bar tem que providenciar esse item, é essencial. Mas enfim, eu gostei do bar e vou voltar mais vezes, quero provar as caipirinhas, os pratos japoneses e os lanches, passou cada um perto de mim, fiquei com água na boca, em breve voltarei e conto a experiência aqui.


o básico
Barzinho novo e lá fomos nós. Alguns amigos já tinham ido então precisávamos experimentar. Assim que chegamos todas às mesas na parte externa estavam ocupadas então ficamos em uma mesa no interior do bar aguardando desocupar alguma na área externa, nesse momento de aguardar ficamos em um ponto exclusivo para crianças imagino, lugar estranho... mas por pouco tempo logo desocupou uma mesa e fomos pra fora. Gostei do lugar, achei bacana com gente bonita e isso importa muito, pois ir em lugares de gente feia e deselegante não dá! Cerveja gelada e porção show de bola, banheiro arrumadinho também. O tio que olha o carro cobrou R$ 2,00 e não estava bêbado, então é isso, eu volto.

Seu Bar
Rua São José, 421 - Centro
Consumo: Calabresa R$ 29,90, Cerveja (Brahma) R$ 6,50, Caipirosca R$ 10,90, H²O R$ 3,90

4 comentários:

  1. Nossa tem muito espelho mesmo, sobre bolacha nas mesas é importante isso, algo tão simples faz muita diferença.

    ResponderExcluir
  2. Amigas, postem quais bares possuem área para fumantes.. e me refiro a área para fumante a mesa que podemos sentar na área externa. Nada de ficar de pé na rua! abraços

    ResponderExcluir
  3. Bom dia anônimo, pode deixar que nos próximos comentários nós observamos essa questão, abraço.

    ResponderExcluir
  4. Outro dia passei na frente do bar e tinha uma equipe de polo lá. Qualquer dia vou conhecer o bar!

    ResponderExcluir

obrigada pela participação no blog!