terça-feira, 27 de novembro de 2012

Claudinhos Restaurante


a dona do blog
O Claudinhos é bem conhecido na cidade, sempre escuto as pessoas falando da parmegiana de lá, eu já experimentei e por diversas vezes, é boa mesmo, tem o restaurante maior na Av. Independência e o tradicional na Av. Carlos Botelho, pra almoçar eu prefiro o da Independência, mas para tomar uma cervejinha com os amigos é bom o outro. A visita do blog foi em uma noite durante a semana, tinha poucas mesas ocupadas, o garçom foi meio atrapalhado, mas nada de caos, no final tudo deu certo. Mas vamos falar da comida e bebida, a cerveja estava no ponto, mas a porção que pedimos ficou a desejar, era tábua de frios, tudo mais ou menos, não era dos melhores ingredientes, a mussarela e o presunto cortado grosso e feito rolinhos inteiros (e não era Sadia), não era uma porção bonita, de comer com os olhos, é legal um prato bem apresentado, mas não rolou, paciência, mas a parmegiana é linda e gostosa, essa eu indico.
Tem um acontecimento que eu preciso contar desse lugar, outro dia fui almoçar com meus pais em um domingo, pedimos a parmegiana, pra variar um pouco, e eu pedi um suco de laranja, de longe eu vi o garçom vindo com um copo de suco de laranja na mão, segurando no canudinho e mexendo o suco, ele atravessou o bar com meu suco e mexendo o mesmo com o canudinho do qual eu iria colocar a minha boca, achei desnessário, ele deveria trazer na bandeja, mas vai ver ele só queria ajudar, mexendo o açúcar e tal, só faltou ele provar e me dizer se estava bom mesmo.


Claudinhos Restaurante
Av. Carlos Botelho e Av. Independência
Consumo: opa, perdi o papel onde anotei tudo

Um comentário:

obrigada pela participação no blog!