terça-feira, 28 de agosto de 2012

Piraçaí



a dona do blog
Dei uma folga pra cervejinha e optei pelo local mais natureba, falando assim parece que eu amo açaí, mas eu não gosto, que isso fique bem claro, frequento esse tipo de lugar pelos sucos e lanches naturais, então não me chame para tomar açaí, pois vou ter que recusar. Já conhecia esse estabelecimento, o lugar é agradável, aberto, com a natureza ali fazendo parte do seu momento com amigos. É tudo muito simples e sossegado, o cardápio não é repleto de opções, mas só tem coisa boa, adoro os sucos e no frio tem caldos, é uma delícia, experimentei o de feijão, depois de abóbora com carne seca e pra fechar fui no de batata com bacon e brócolis, é um mais gostoso que o outro e é por quilo, o preço é bom, vale a pena. Sempre passo por lá de domingo a noite, é o dia que merece algo mais leve.




o básico
Lugar alternativo para variar né, coisa da dona do blog, lá fomos em um domingo a noite experimentar. Achei bonito o lugar, bem arrumadinho, porém nunca tinha ido, daí fiz algumas perguntas para o atendente, principalmente no momento que fui me servir de caldos, bom em comi um de carne seca excelente, caprichei de bacon e alho frito, ficou supimpa aquilo. Então como dizia, tanta tigela ali que perguntei como faria para me servir para nossa amiga atendente, a mesma olhou pra minha cara e riu. Então é assim devo ter problemas(rs...). Fora isso eu gostei de lá, um clima diferente, boas opções de pratos saudáveis e sucos diversos e o preço também é bom, eu volto.

Piraçaí
Rua Barão do Piracicamirim, 1419 - São Judas
Consumo: Suco R$ 4,95 (fruta) | Crepe de frango com mussarela e catupiry R$ 10,00 | Caldos R$ 25,00 (kg)

4 comentários:

  1. Os sorvetes com açaí são deliciosos também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu fosse fã de açaí até que provaria, mas deixa pra lá, passo essa, mas valeu pela dica

      Excluir
  2. Humm, experimenta a salada com massa de crepe...somos muito fãs dela. Mas aviso 1 dá para duas pessoas, super servida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa dica Milena Pupin, vou nesse domingo provar, obrigada!

      Excluir

obrigada pela participação no blog!