segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Cantinho da Tilápia


a dona do blog
O cantinho é bem simples, com mesas e cadeiras plásticas, aquelas que tem a marca da cerveja sabe? A  toalha da mesa é toda colorida, igualzinha a que a vó usa no almoço de domingo. O atendimento não é lá aquelas coisas, não estou querendo dizer que é ruim, mas não é top, com garçons uniformizados e tal, porém não tenho do que reclamar, fui bem atendida. A comida e bebida são excelentes, a cervejinha no ponto e as porções deliciosas e bem servidas. O provolone na chapa é sequinho e crocante. A porção de palmito é ótima, eu amo esse alimento, e não é fácil achar de qualidade nos bares de cidade e esse sim era do bom. Já a tilápia tem um valor mais elevado, mas é bem servida (vem muita coisa), temperada, sequinha e com o famoso molho tártaro. Se você gosta de espaços refinados não é adequado pra você, pois é bem simples. Seria interessante dar um repaginada e deixa-lo com uma cara melhor, ele lembra um pouco o lanchão do Mario, mesas e cadeiras de madeira já ia dar um outro ar e não ia perder a sua essência.

o básico
Um lugar gostoso para comer tilápia, que peixe gostoso para se comer em... sem espinhas é chegar e traçar. O Ambiente é bem simples, como lanchonetes da cidade. Então não recomendo ir lá para um jantar romântico e sim para momentos de descontração com seus amigos e família. Tem dois ambientes, o interno que você pode sair cheirando tilápia rs... ou o externo onde fica algumas mesas na calçada. Além da porção principal que é a Tilápia tem a porção de provolone na chapa que é muito diferente e gostosa, recomendo experimentar, é isso, eu gostei!

Cantinho da Tilápia
Av. Carlos Humberto Aldrovandi, 705 - Vila Rezende (cruzamento com Av. Barão de Serra Negra)
Consumo: Cerveja Brahma R$ 5,00 | Refrigerante (lata) R$ 3,00 | Porção de Tilápia R$ 55,00 | Provolone na chapa R$ 17,00 | Porção de palmito R$ 20,00

7 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar algumas vezes do Cantinho... me empolguei! Mas faltou a foto da tão bem servida porção de Tilápia!!!! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu esqueci da fotografar a tilápia, mas é boa e bem servida,eu garanto

      Excluir
  2. eu gosto muito desse lugar tudo é muito bem feito
    ah é o melhor guarana com laranja e gelo da região
    quer dizer numca tomei tão caprichado...
    e as porção de tilapia hummmmmm a de fritas hummmmmmmmm tudo muito bom....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo muito bom mesmo, o que mais você provou pra me indicar?

      Excluir
  3. Otimo lugar.. eu acho que não precisar mudar nada, um lugar simples que comquistou muitas pessoas. Estão de Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. muito bom o lugar, eu normalmente peço lanches,tudo muito bom.

    ResponderExcluir

obrigada pela participação no blog!