domingo, 13 de novembro de 2011

Vecchio Cancian (compra coletiva)

a dona do blog
Somos adeptos as compras coletivas, dessa vez compramos do Vecchio Cancian, 1 caipirinha ou 2 cervejas + porção de linguiça caipira. A comida estava muito boa, uma porção bem servida, estavamos em 4 pessoas, de acompanhamento tinha batata frita, farofa, pão, molho pimenta vermelha, vinagrete, alface, tomate e cebola. A cervejinha bem gelada e a caipirinha de limão que A Campeã pediu estava uma delícia. Era de terça-feira e tava rolando música ao vivo, um grupo de chorinho. O atendimento é meio fraco, só vi 2 garçons que demoravam pra passar na nossa mesa, não é legal ficar esperando para que a cerveja seja aberta, os bares deveriam deixar um abridor pendurado no baldinho, eu não ligo de abrir a garrafa e me servir (nunca lembro de leva um abridor de casa rs).


a básico
Lugar fica bem localizado e próximo de outros bares badalados da cidade. O Local é agradável, podendo o cliente optar em onde ficar: calçada, varanda e se preferir no salão do restaurante. Um detalhe que não gostei foi o som, no dia estava tendo música ao vivo e estava muito alto, não conseguia conversar, mas acho que não deve ter música ao vivo todo dia, mas no dia que fomos tinha (terça-feira). Fora isso foi tudo muito bem, o lugar é frequentado por todos as faixas etárias, percebi ali que tinham jovens e pessoas bem mais velhas, acho que tinha um grupo lá que a média devia ser uns 80 anos. Gostei e pretendo voltar.


Nome do bar: Vecchio
Endereço: Luis de Queiroz, 511 - Piracicaba
Consumo: cerveja Original R$ 7,60 | caipirinha R$ 9,80 | porção de linguiça caipira R$ 29,70

Um comentário:

  1. O Cancian sempre foi muito bom, mas na última vez que eu fui a porção foi servida bem menos generosa do que antes. R$50 por 4 linguiças, 6 costelinhas de porco, 6 coxas de frango e batata frita. Cerveja Original a R$7,60. A qualidade e o atendimento são excelentes, mas o preço é um absurdo! Não acho que valha a pena.

    ResponderExcluir

obrigada pela participação no blog!