terça-feira, 29 de novembro de 2011

El Patron


a dona do blog
Nosso mais novo experimento foi no bar mexicano El Patron, um estabelecimento aconchegante, eu ainda não conhecia e só tinha ouvido reclamações. Eu gostei!!! O atendimento é muito bom, o garçom nos ajudou nos pedidos e sempre estava atento as nossas dúvidas e solicitações. Tomei Margarita e provei a Pinã Colada, ambas gostosas. Pedimos a porção chimichangas, uma de frango e outra de carne, que era mais saborosa mas tinha muito nervo, não ficou legal, com um leve toque apimentado. Pretendo voltar, o cardápio me chamou atenção, quero provar os tacos, os nachos e seus molhos, o risoto de camarão e alguns outros pratos.



a básico
Gostei do El Patron! Achei interessante os ambientes, tinha na calçada, porém no dia que fomos estava chovendo, então essa opção foi eliminada, sobrou a varanda, 1º e 2º andar, escolhemos ficar no piso superior, lugar muito bem climatizado, gostoso e bonito, tinha um aquário gigante lá. Um detalhe que me chamou a atenção foram as mesas, era uma espécie de mesa com sofá, eu que tenho 1,84m de altura, achei meio desconfortável, porém pessoal que estava comigo não achou, então sofri um pouco rs.
Em relação ao atendimento, excelente, fomos bem atendidos por todos que ali estavam. Cerveja só tinha long neck, mas acho que vale a pena experimentar os drinks, na mesa tinha 4 opções da pimenta tabasco, legal também.
Se você gosta de experimentar coisas novas, lá é o local.

a campeã
Nunca tinha ido ao El Patron, mas achei o local bastante interessante, aconchegante e bonito com vários ambientes. Fomos muito bem atendidos, os garçons são bem atenciosos, tomei um drink Pinã Colada que por sinal é delicioso...rs.
Adorei o lugar, pretendo voltar e experimentar outras coisinhas do cardápio que me pareceram bastante interessantes. Com certeza é um lugar que vale a pena conhecer.


El Patron Restaurante e Choperia
Endereço: Av. dos Operários, 487
Consumo: Margarita R$ 13,00 | Pinã Colada R$ 13,00 | Chimichangas (carne e frango) R$ 17,00 | balde com 4 Stella Artois R$ 18,00



2 comentários:

  1. Fui 3 vezes no El Patron.

    Os garçons conhecem bem o cardápio e o atendimento sempre foi rápido.

    O lugar também é bonito e bem confortável. Tem vários ambientes diferentes.

    A música, como era de se esperar, é a mesma que toca em qualquer outro bar por aí (ivete sangalo, vitor & leo, kiko & kadu, dudu & gluglu, ou seja, nada que me faça lembrar do México - pelo contrário, só me faz lembrar que estou em mais um bar típico de Piracicaba).

    Gostei bastante das Enchiladas (panquecas) e das Fajitas. As fajitas são meio pequenas, então dá pra experimentar 2, 3, dependendo da fome. O preço é razoável, vale a pena.

    Em geral, os pratos não têm pimenta. Salvo alguns que acompanham pimenta do reino, acho que poderiam fazer mais opções de pratos apimentados com tipos variados de pimenta, das fracas às fortes, especificando no cardápio o grau de "ardor". Colocar molho Tabasco na comida não é a mesma coisa...

    O chopp lá é bem tirado. Foi a única coisa que bebi lá. Minha namorada tomou algum drink e gostou também.

    Achei o preço das tequilas salgado demais. Se não me engano, uma dose de José Cuervo Prata sai por uns 15 reais (e suponho que seja a dose tradicional de 50ml). Lembrando que uma garrafa de 1 litro da mesma tequila, no supermercado, custa em média 50 reais.

    De forma geral, é um lugar interessante, com serviço e comida de ótima qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Já fui a esse restaurante e também gostei bastante.

    ResponderExcluir

obrigada pela participação no blog!