quinta-feira, 26 de abril de 2012

Empório Santa Clara

a dona do blog
Pode ser sofisticado, pode ser bem simples, o importante é experimentar. Não conhecia o Empório Santa Clara, é um lugar sofisticado, com pessoas de alto poder aquisitivo. Nós gostamos do ambiente, super agradável e com excelente atendimento. Primeiramente pedimos a tábua de frios, agradou a todos, com ingredientes de qualidade, é bem servida e acompanha pão quentinho e manteiga, a qual derreteu no pão, uma delícia. Depois pedimos o risoto de alho poró, eu sou fã desse prato, adorei! A bebida foi vinho tinto seco, como eu não entendo não posso falar muito, sou da turminha do chopp. É uma casa interessante, experimentei e pretendo voltar, apesar de não ser para o meu bolso, mas o que vale é comer e beber bem.

o básico
Para quem gosta de impressionar a pretendida no primeiro encontro, lá é o local rs... Gostei da casa, ela é toda cheia de ambientes, algo rústico com traços de modernidade, legal isso. Já o prato de risoto de alho poró não gostei. Acho que gosto de algo com mais tempero, fiquei na saudade, na próxima peço algo melhor, mas em relação ao atendimento e sua localização é tudo muito bom, tem até segurança que olha seu carro sem pedir nada, que evolução isso nos restaurantes da cidade.

Empório Santa Clara
Rua Dom Pedro I, 621 - Centro
Consumo: Risoto de alho poró para 2 pessoas R$ 44,00 | Tábua de frios R$ 49,00 | Taça de vinho (esqueci de anotar o valor, pra variar um pouco)

2 comentários:

  1. Lugar parece ser muito bom! Pessoal que costuma ir lá, costuma ir com que tipo de roupa, alguém poderia me informar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jonas, você sempre comentando por aqui, obrigada! Não se preocupe com roupas querido, mas vá cheiroso, isso é o que vale rs, abraço.

    ResponderExcluir

obrigada pela participação no blog!