terça-feira, 27 de março de 2012

Maravilhoso Chopp Bar



a dona do blog 
Mais um bar da Rua Luiz de Queiroz, e pra variar com mesa na calçada, coisa que eu mais gosto em bares. Fomos num sábado e estava tranquilo, chegamos num horário bom, por volta das 21hs. O atendimento só foi melhor do que o normal porque de cara o básico perguntou se ali onde estavamos sentados era um bom lugar para ser atendido, quando chegamos ficamos uns 20 minutos esperando o garçom notar a nossa presença. O chopp estava no ponto, brahma sempre é bom, sem reclamações. A tábua de frios também estava ótima, produtos de qualidade, é você quem monta, é só escolher os ingredientes, eu achei o preço alto, pois vem pouco, são 100 gramas por R$ 7,90, cada item A minha amiga foi sem jantar e acabou comendo um lanche e um petit gateau, ela disse que estava gostoso. Não é um local que eu vá com uma certa frequência, a conta sempre fica um pouco mais alta que de outros bares, mas eu gosto do ambiente, atendimento, bebida e pratos, experimentei e vou continuar experimentando, mas não sempre.


o básico
Legal o bar! Ultimamente só tenho ido em lugares agradáveis, e lá é bom, gente bonita e chopp gelado. Sobre o atendimento não é dos melhores, pelo número de pessoas que lá estavam, poderia ter sido melhor atendido. Sentamos do lado da praça, show de bola. O local também é bom pra quem tem dinheiro, e tá afim de comprar um carro bonito, pois o local parece uma passarela dos mais variados e bonitos carros, tem pra todo gosto. Outro detalhe que preciso falar é o banheiro, aquilo precisa melhorar, barzinho bonito, todo elegante e um banheiro que ficou no tempo, parece o banheiro do posto do Tião.

Maravilhoso Chopp Bar
Rua Luiz de Queiroz, 539
Consumo: chopp Brahma R$ 5,00, tábua de frios (gorgonzola, copa, tomate seco e palmito) R$ 7,90 para 100g de cada item, a tábua é montado com os ingredientes a escolha do cliente.

5 comentários:

  1. Sempre vou lá, gosto do ambiente, porém o banheiro precisa melhorar mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Sempre tem vários carrões parados por lá mesmo. Fico tão envergonhado que resolvo ir a outro lugar. (tenho uma Kombi 75 bege)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, dai fica difícil mesmo parceiro, mas o negócio é relaxar e curtir, e estabelecer o sucesso!

      Excluir
    2. A vá de Kombi amigo, dá nada, chama a atenção tanto quanto os outros carrões hahahaha.

      Excluir
  3. Banheiro do Posto do Tião, kkkkkkkkkkkkkkkk. Só por Deus! Bar pra mim perde pontos na hora do banheiro, se não for legal, tô fora!!!

    ResponderExcluir

obrigada pela participação no blog!