sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mão de Vaca


o básico
Ontem fomos ao Mão de Vaca, bar novo da Rua do Porto, próximo do local onde são realizadas as serestas de Piracicaba.
Interessante o bar, lugar agradável, pessoas bonitas e um cardápio diferenciado.
Bebida: Cerveja Long Neck R$ 5,00 - Brahma extra e heineken - mas optamos pelo Chopp Brahma (R$ 4,50) gelado e cremoso, show de bola, de segunda à quinta até as 20h é double.
Porções: Pedimos uma porção de isca de frango, gostosa mas com leve gosto de peixe, por que será?
Estacionamento: Excelente, uma avenida enorme para estacionar o carro e sem aquele "guardador de carros", detalhe fomos em uma quinta à noite.
Atendimento: Legal, fomos bem atendidos.
Conta: Estávamos em 3 e gastamos R$ 90,00 reais - 8 chops, 1 refrigerante, 2 porções e 1 saquerinha.

a dona do blog
eu gostei do lugar, é aberto e ao lado do nosso querido rio Piracicaba... mas eu tive uma supresa enorme com uma certa porção do cardápio, a MANDIOPÃ, um bar que serve mandiopã??? como assim?! isso lembra muito minha infância, e é lógico que eu pedi pra relembrar o gostosinho... chopp e mandiopã, eu gostei do experimento, pena que tava com gosto de peixe, é bom usar óleo novo, para de ser mão de vaca.



2 comentários:

  1. Gosto muito,
    otimo atendimento, porções diferenciadas, preço dentro do normal para Piracicaba.
    O Dono do bar é uma figura muito atenciosa,teste!

    ResponderExcluir
  2. Fui recentemente nesse bar e achei muito bom. Fiquei pouco tempo, mas fui bem atendido e ví muita coisa boa no cardápio.
    Preciso ir noutra oportunidade pra experimentar alguma porção.

    ResponderExcluir

obrigada pela participação no blog!